terça-feira, março 21, 2006

Cais de Desmantelamento



No fim de semana dei uma volta pelas redondezas.

Observava calmamente os barcos a desmantelar quando reparo ao longe num homem que me fazia sinais ameaçadores com um pau e me açulava um pastor alemão.

Para evitar problemas, voltei costas. Contudo algumas questões se poêm:

- o acesso e o espaço envolvente é de quem? Da Firma Batista e Baía, Lda?

- É camarário?

- Será que o simples facto de empunhar uma máquina fotográfica assusta os sucateiros?

- Porquê?

Parece que tenho que fazer nova visita, acompanhado e com meios dissuassores!

3 Comments:

Blogger AV said...

É Batista e Irmão, se não estou em erro.

AV2

10:35 da tarde  
Blogger A Vetus said...

Tem toda a razão: Batista e Baia também existiu, mas na rua da Corça e dedicava-se a fazer soutiens e outra lingerie!

o nosso inconsciente é muito malandreco. Se eu fosse alentejano pensava logo: "no que pensa o porco? Na boleta!"

2:45 da manhã  
Blogger oliude said...

Também me aconteceu a mim. No meu caso tive de correr para o carro para o cão não me morder. Mas tirei umas bonitas fotos. E veio uma senhora falar comigo a dizer que não podia estar ali que aquilo era propriedade privada e se o patrão visse, eles iam ter problemas

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home